Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Metas p/ 2012

É 2011 tá com seus dias contados. Dias!? Horas na verdade... hehe Último dia do ano hoje, 31 de dezembro de 2011, já estamos mais em 2012 do que em 2011 pra dizer a verdade =P
Essas metas para 2012 li em vários blogs, então resolvi fazer aqui minhas metas para 2012 também. É bom que no final de 2012 posso voltar nos arquivos do blog e ver se cumpri tudo que queria =) 'Espero que sim, hehe
Então vamos a lista:
1 - Emagrecer. Tem gente que pode não me achar gordinha, mas eu me acho, quero perder minha barriguinha em 2012.

2 - Fazer minha tão desejada viagem dos meus 15 anos e fazer dela uma das melhores *ao longo do ano viajar bastante com a função de Agility também! =) *

3 - Na viagem comprar minha "super câmera"

4 - Melhorar minha condução

5 - Fazer a Lola aprender o slalom com muita segurança

6 - Estreia-la no G1 quando ela estiver pronta

7 - Na escola ter boas notas

8 - Passar direto ( sem fazer prova final )

9 - Ter muita saúde (porque sem ela ninguém vai a lugar nenhum) -- essa serve não só para mim, mas para minha família (incluindo os cães, claro) e amigos

10 - Ensinar mais truques para as dogas

11 - Aproveitar cada momento de tudo

12 - Conseguir deixar a Lola mais tranquila com a presença de alguns cães (especialmente cães que estejam andando na rua soltos e que venha na direção dela, pois é exatamente esses cães que ela tem "medo")

13 - Que as pessoas continuem gostando e comentando do blog

14 - Que as coisas boas continuem como estão (ou mudem para melhor ainda!) e as coisas ruins que acontecem passem ou que de alguma forma se tornem coisas boas ou reversíveis.

A minha lista de metas não está em ordem. Espero que até o final de 2012 eu consiga cumprir tudo que eu planejei nessa lista e cumprir outras coisas que derem na telha também... Vamo que Vamo em 2012!

3 comentários:

  1. Que legal seus objetivos... Não sabia que vc tinha 15 anos! Espero que sua viagem seja boa como vc deseja! E que vc realize tudo que planejou!

    Boas festas e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. hehe, brigada! Na verdade eu tenho 14! huahuhahau
    Vou fazer 15 ano que vem! Tomara! =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista Ju, está demais! Sabe, o seus objetivo nº 12 é igualzinho o que acontece comigo, esqueci de colocar na minha lista isso (hehe), Sofia também tem muito medo de cães soltos na rua, principalmente os que vem cheirar ela, fica morrendo de medo (rabo entre as pernas, cabeça e orelhas baixas e cuidando o cachorro). =/ Se você encontrar uma técnica de como parar esse comportamento me passa por e-mail, Face, ou Twitter (estou te seguindo), tá? também te avisarei se encontrar uma solução.
    Espero que você realize todos os seus desejos.
    Beijos

    ResponderExcluir